07/05/2018

Urgente: LX Factory, uma lixeira a céu aberto


(chegado por e-mail)


Bom dia.

Venho por este meio dar-vos conhecimento de uma situação de saude pública (e embaraçosa) com que fui confrontado ontem no LX Factory. (fotos em anexo)

Ao estacionar o automóvel no parque dentro do recinto deparo-me com o cenário degradante de centenas de sacos de lixo espalhados já pela via pois os contentores estavam já literalmente a abarrotar.

Além disso, por os sacos já chegaram às vias de passagem dos automóveis, muitos deles já estavam rebentados e com todos os alimentos em decomposição espalhados pelo chão. Peixe podre, carne podre e um cheiro nauseabundo à vista de todos.

Não é preciso explicar que o LX Fact estava cheio de gente, grande parte estrangeiros. Alguns deles faziam parte das comitivas da Eurovisão. Eu próprio fazia-me acompanhar de 2 gestores amigos de uma multinacional. Lá tive que inventar uma greve para justificar aquilo e não dar aspecto de um país do terceiro mundo.

Solicito que resolvam o problema com urgência e que a entidade que gere o LX Fact seja obrigada a garantir a limpeza do espaço bem como que situações como esta não tornem a acontecer.

Cumprimentos

LC

1 comentário:

Issac Abraão disse...

So very typical!